Primeira compra? 5% OFF com o cupom BEMVINDA
Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você efetuou sua compra pelo nosso site, cada produto da Hila é escolhido cuidadosamente e com muito carinho, para que você tenha uma experiência de compra incrível e, que fique muito satisfeita com suas escolhas. Se mesmo assim precisar trocar ou devolver algum produto, fique tranquila, nós vamos te ajudar. Basta apenas seguir as orientações abaixo.

1) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Na hipótese de desistência da compra, conforme dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, válida somente em compras realizadas em nossa loja virtual, o cliente terá a opção de devolver o produto adquirido no prazo de até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento, desde que preenchidos os requisitos obrigatórios. 

2) TROCA POR DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Caso identifique algum defeito na peça, você pode solicitar a troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Garantimos a troca por um produto novo (mesma marca ou modelo) ou por outro similar em caso de descontinuação, ou ainda, caso o produto esteja indisponível em estoque. Você poderá optar também por um "vale-compras" do mesmo valor do produto devolvido, ou no reembolso do valor pago.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO:

- Produto sem qualquer indício de uso;

- Produto com a embalagem original, devidamente embalado da mesma forma em que foi recebido.

 Para solicitar a troca e devolução, após verificar o prazo acima informado você deve enviar um e-mail para joiashila@gmail.com com os seguintes dados:

1. Nome Completo e CPF do comprador;

2.Número do Pedido Efetuado;

3.Nome e Referência do produto a ser devolvido;

4. Motivo da devolução. 

As peças passarão por avaliação para verificar se cumprem os requisitos listados anteriormente e, se estiverem de acordo, prosseguiremos conforme a sua solicitação.

Nos casos de troca do produto, você irá receber um vale compras para usar no site, nessa opção não é incluso o valor do frete em seu vale, somente o valor da(s) peça(s). 

ATENÇÃO

A loja não faz troca e devolução de produtos vendidos na promoção a não ser nos casos de defeitos de fabricação.

Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.

Os produtos que forem devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, ou que não cumpra os requisitos obrigatórios, serão reenviados ao cliente pela empresa via modalidade SEDEX A COBRAR, de modo que, o custo referente a esta modalidade deverá ser paga pelo cliente no momento da retirada do produto na agência dos Correios.

  • Peças usadas não serão aceitas em devoluções.

  • Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio
  • Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio
  • Não realizamos troca de brinde/mimo.

Dúvidas? Fale com a gente através de um de nossos canais de atendimento

Fique por dentro das novidades